0

Marketing Multinível – Porque não tenho sucesso? [5 erros fatais que você comete!?]

5 erros fatais no marketing multinivel
Marketing Multinível – Porque não tenho sucesso? [5 erros fatais que você comete!?]
4.9 (97.87%) 47 votes

5 erros fatais que impedem seu crescimento no MMN [VOCÊ APRENDEU ERRADO]

Você já fez diversas listas, correu atrás de muito gente, e mesmo aqueles que você tinha certeza que entrariam para seu negócio ti disseram um grande NÃO. Você já esgotou sua lista quente e não sabe mais por onde prospectar novas pessoas para entrarem em sua rede.
Você provavelmente comete os erros listados abaixo

Muitos profissionais acabam se frustrando e desistindo de continuar no negócio, durante anos estudamos trajetórias de várias pessoas no Marketing Multinível e podemos observar que aqueles que não tinham sucesso cometiam os mesmo erros. Listamos para você os 5 erros fatais que levaram centenas de pessoas a desistirem de seu sonhos.

[49 cadastros em menos de dois meses – clique aqui e descubra o método revelado]

#1 – Focar em sua lista quente.

Quando se inicia no MMN a primeira coisa que você escuta de seu Upline é “faça um lista de pessoas que você conhece, pegue todos os seus contatos do telefone, Whatsapp, Facebook e comece a convidar”.
Esse é um erro que pode ser fatal, e eu explico por que.

1º – As chances dessas pessoas já conhecerem o negócio que você desenvolve é altíssima, e muitas delas não acreditam que esse negócio possa funcionar. Na verdade, a maioria pensa que é um negócio fraudulento, pirâmide, ou algo do tipo.

2º – Mesmo que você seja o primeiro a apresentar o negócio pra elas, com toda certeza não entraram em seu negócio enquanto não verem com os próprios olhos os seus resultados.

3º Levar um não dessas pessoas é muito frustrante. Você convida com a maior certeza que conseguirá fazer um cadastro, mas no fim das contas elas não entram, e o pior, tentam te desanimar falando que você entrou em uma furada, que vai perder dinheiro. Quando não falam abertamente, comentam com outras pessoas (talvez até outras que estavam em sua lista quente) e simplesmente param de atender suas ligações, não respondem mensagens no Whatsapp, Facebook etc.

#2 – Tentar passar  uma imagem que não corresponde com sua realidade no momento.

Muitos profissionais do Marketing Multinível cometem esse erro. Antes mesmo de obter algum sucesso no mercado, investem em carros, motos, festas caras, viagens, mesmo sem ter condições de bancar  esses custos sem atrapalhar o orçamento familiar, acreditando que isso fará com que as pessoas sejam atraídas para seu negócio. Muitas das vezes o resultado não vem, mas as contas meu amigo, pode ter certeza que vão chegar. Esse é um erro fatal que pode encurtar sua carreira no MMN.

3# – Achar que vai conseguir ganhar dinheiro sem investir (?).

Você pode estar achando estranho esse tópico logo após ler o anterior, mas eu explico.
Investir dinheiro com inteligência é diferente de gastar dinheiro. Investir dinheiro em treinamentos e ferramentas que realmente tragam resultados, é diferente de gastar dinheiro em um restaurante chique para tirar fotos e postar nas redes sociais, tentando passar uma imagem de pessoa bem sucedida. Mas vamos voltar ao assunto do tópico.

Inevitavelmente você precisará investir algum dinheiro para fazer seu negócio. Seja com deslocamento até um local onde irá fazer uma APN, treinamentos oficiais, treinamentos paralelos, ativação mensal etc.
Nesses custos englobam gasolina/passagem, ingressos para você e seus convidados (se tiver, não é mesmo?), material de marketing e até ativação mensal. Não se planejar e ignorar esses custos pode fazer com que as contas não fechem no fim do mês.

#4 – Largar o emprego formal precipitadamente.

Largar seu emprego, não ter mais chefe, poder acordar a hora que quiser e ter sempre dinheiro entrando na conta. Esses são uns dos motivos que atraem muitas pessoas para o marketing multinível, e é muito possível que isso aconteça. O erro é achar que vai acontecer da noite pro dia, largar seu emprego contando com um dinheiro que você vai ganhar (?), e ficar sem uma fonte de renda atá que isso realmente aconteça. Como eu já disse antes, os resultados podem demorar a chegar e até não vim, mas as contas do fim do mês meu amigo,pode ter certeza que chega. Esse erro aliado ao erro #2 é uma combinação fatal com resultados catastróficos.

#5 – Continuar fazendo Marketing da mesma forma da década passada.

As coisas mudam, pessoas evoluem, o conhecimento é espalhado em velocidade recorde, mesmo assim muitos profissionais continuam apegados as táticas antigas de recrutamento (muitas inclusive citadas nos tópicos acima). O que funcionava ontem pode ser que já não funcione hoje, e não acompanhar essas mudança faz com que seu negócio não prospere da maneira que você imaginou.

Os treinamentos que você costuma fazer não passam de palestras motivacionais que em nada acrescentam em seu dia a dia de modo  prático. Não estou dizendo que motivação não é importante, motivação é o que te faz querer chegar no topo, método e estratégia é a escada que te leva até lá.
Os profissionais que conseguem perceber esse tipo de situação são os que chegam no topo, mas a maioria dos grandes lideres escondem suas verdadeiras estratégias.

– DICA EXTRA –

O Facebook é uma ferramenta poderosa que pode te trazer resultados incríveis, fazer com que seu negócio cresça em uma velocidade surreal, mas se você o utiliza da maneira errada ele pode fazer com que você cometa alguns erros que serão um desastre para seu negócio e até mesmo para sua imagem pessoal.

É o mesmo que você entregar um tanque de guerra para um recruta novato. Ele vai bater cabeça, se esforçar muito, ter muito trabalho para no final não conseguir explorar todo potencial do equipamento.
Muitos ditos “profissionais” poluem os grupos, seus perfis pessoais e até mesmo a caixa de mensagem de seus amigos com muitas mensagens de SPAM, e o que conseguem no final é só a imagem de de “chato”.
Desperdiçam horas preciosas e muito energia para no final acabarem construindo uma imagem negativa na mente das pessoas, e uma vez sujo, sempre sujo.

Mas se você quer aprender a utilizar essa poderosa ferramenta de forma correta e explorar todo seu potencial você precisa conhecer esse treinamento > Clique aqui.

Colocando todo o conhecimento adquirido, seguindo os métodos que são ensinados, você terá uma verdadeira máquina de prospectos no Facebook atraindo até você dezenas de pessoas realmente interessadas em conhecer e entrar em seu negócio multinível todos os dias.
Você não vai mais precisar se matar de tanto trabalhar para recrutar pessoas, e no final acabar ouvindo um doloroso não como respostas. Através de uma estrutura lógica que você vai aprender a montar, são elas que irão te procurar empolgadas para entrar em seu negócio.

Agora é com você, você pode continuar tentando subir através da escadinha de madeira que foi construída na década passada, ou pode pegar um verdadeiro foguete até o topo > Clique aqui <

Se você prefere ir de foguete, é melhor embarcar logo e garantir a sua vaga > QUERO DECOLAR < por que o foguete já está partindo, pode ser que você volte outra hora e já não encontre mais vagas disponíveis >

Maquina de porspectos facebook

Eu quero chegar ao topo.

49 cadastros diretos em menos de dois meses aplicando as técnicas desse treinamento
> CLIQUE AQUI <  e confira o resultado.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos.