0

Espetinho de Carne – 3 dicas pra ter um negócio de sucesso

Espetinho de carne
Espetinho de Carne – 3 dicas pra ter um negócio de sucesso
5 (100%) 9 votes

Espetinho de Carne – 3 dicas pra ter um negócio de sucesso

Se você procura um negócio próprio com pouco investimento, o espetinho de carne é um boa alternativa. O investimento é baixo e a aceitação do produto é quase uma unanimidade.

Apesar da simplicidade, muitas pessoas encontram algumas dificuldade ao iniciar um negócio pra vender espetinho de carne. Se você é uma delas, aproveite a leitura.

Nesse texto eu explico as principais dúvidas sobre como abrir um negócio com pouco investimento para vender espetinhos de carne.

As dicas se baseiam na visão empreendedora do negócio.

 

Como fazer espetinho de carne

O processo para fazer espetinho de carne é bem simples, e hoje já existe no mercado diversas alternativas para facilitar essa etapa do negócio.

Mas como a maioria dos novos empresários desse ramo começa com pouco investimento, o ideal é pedir para seu churrasqueiro de confiança cortar a carne escolhida em formato de cubos (deixe claro para ele que será para fazer espetinhos), compre os espetos de madeira e espete. Bem simples!

Mas esse não é o passo fundamental para um negócio de venda de espetinhos, entenda a seguir.

Como escolher a carne para espetinho

Pra responder essa pergunta é preciso primeiramente, saber para quem você pretende vender seus espetinhos, quem é seu público, onde ele está localizado, qual seu poder aquisitivo.
Analisar esses aspectos é fundamental para o sucesso do seu negócio de espetinhos de carne.

Se o ponto que você pretende vender espetinho é frequentando por pessoas com poder aquisitivo maior, como por exemplo próximo a faculdades particulares, casas de show famosas ou mesmo em bairros nobres, o ideal é que a carne para espetinho que você escolheu seja de boa qualidade, como por exemplo ponta de picanha, maminha, filé mignon.
Esses são cortes que geralmente fazem sucesso pra esse tipo de público, você consegue agregar mais valor a seu produto e consequentemente vender com um lucro maior.

Mas se você pretende vender espetinho de carne em pontos de maior circulação, onde a maioria das pessoas tem um poder de compra menor, você deve ajustar a escolha da carne de acordo com o preço que seus clientes podem pagar, como por exemplo, fraldinha, capa de filé, copa lombo etc.
Assim você consegue vender mais barato e garante um alto giro.

 

Como ganhar dinheiro vendendo espetinho

Vender espetinho de carne é um bom negócio, mas deve ser tratado com extremo profissionalismo para ganhar dinheiro de verdade. É preciso conhecer desde as receitas de espetinho, até a administração do negócio em geral. A minha recomendação é que você faça algum curso especializado na área.

Pesquisando pela internet encontrei um cursos online que me chamou atenção – clique aqui para conhecer – .

Nele você aprenderá tudo que precisa saber para ter sucesso e muito lucro em seu novo negócio.

O preço é bem acessível, e com certeza vai te economizar anos de experiência e até prejuízos financeiros por abrir seu negócio de qualquer jeito.

Vale a pena conhecer, você não perde nada e tem 30 dias de garantia – clique na imagem.

Espetinho de carne

 

Reportagem do SBT – Empresário fatura R$70.000,00 vendendo espetinho:

Espetinho do Joel – Sucesso total em Campo Grande – MS

 

Aprenda a divulgar seu negócio de maneira correta através do Facebook e multiplique seus lucros >clique aqui<